Posso modifi car ou cancelar um pedido?
Antes que o processo de envio seja iniciado, os pedidos podem ser parcialmente modifi cados ou cancelados entrando em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
Uma vez que o processo de envio é iniciado e um número de rastreamento é emitido, os pedidos não poderão mais ser modifi cados ou cancelados. No entanto, pode efetuar a devolução ou troca do seu pedido on-line.
Posso devolver minha compra on-line?
Sim, você pode devolver sua joia comprada on-line para reembolso no prazo de 7 dias a partir da data de entrega. Este processo é uma cortesia da Samarah Joias e não implicará em nenhum custo adicional.
Todas as devoluções e trocas passarão por uma análise do Controle de Qualidade. Reservamos o direito de recusar a devolução de produtos com sinais de desgaste, danos, alterações ou sem etiqueta de segurança.
Como posso devolver um pedido feito on-line?
A joia comprada on-line pode ser elegível para devolução dentro de 7 dias a partir da data de entrega. Envie a sua solicitação entrando em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Nossa equipe irá agendar a retirada do seu pedido como cortesia. Em seguida, complete o formulário de "Trocas e Devoluções" que enviaremos a você.
Condições:
- A etiqueta de segurança não deve ter sido removida.
- A peça está em perfeitas condições em sua embalagem original.
- Rosas, peças personalizadas ou peças com sinais de uso, danos ou alterações (como gravações ou redimensionamentos) não poderão ser devolvidas ou trocadas.
Preparação do Envio:
- Você receberá uma confi rmação de agendamento da coleta do seu pacote.
- Coloque a sua joia que deseja devolver dentro de sua embalagem original, juntamente com o formulário de "Trocas e Devoluções", o cartão de garantia ou autenticidade e o recibo de compra original.
- Certifi que-se de fechar bem a caixa de envio original antes de entregar seu pacote à transportadora.
Todos os itens devolvidos passarão por um controle de qualidade obrigatório.
Processamento:
A devolução será processada em 1 a 3 dias úteis e o reembolso será concluído em um prazo de 2-14 dias úteis.
Posso receber meu reembolso em um cartão de crédito diferente do que usei do que usei para o pedido?
Por motivos de segurança, não podemos reembolsar um cartão de crédito diferente do utilizado para a compra.
Quando receberei meu reembolso?
Todos os itens devolvidos devem passar por uma avaliação obrigatória de Controle de Qualidade e você será notifi cado dos resultados. Pode levar até 14 dias úteis para que o reembolso seja creditado de volta ao seu método de pagamento original.
Posso usar meu próprio serviço de devolução?
Não recomendamos o uso de um serviço de entrega diferente daquele que entregou o pacote.
Caso precise de mais assistência, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Já se passaram mais de 24 horas e ainda não recebi um e-mail de confi rmação do pedido. O que devo fazer?
Verifi que sua pasta de spam e certifi que-se de que a Samarah Joias esteja na lista de remetentes seguros de sua conta de e-mail. Isso impedirá que o fi ltro antispam bloqueie comunicações futuras.
Se você ainda não localizou o e-mail de confi rmação do pedido, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente.